Projeto Samuel

Projeto Samuel

Este projeto é realizado pela Rede Radicais Kids juntamente com a Rede de adultos. O objetivo é alcançar os pais ainda não convertidos das crianças que frequentam as nossas células. Ele se desdobra em três fases: Apadrinhamento, Contato e Consolidação.

O Apadrinhamento acontece quando um líder de adultos, juntamente com sua esposa, se dispõe a participar do projeto. Quando as células são paralelas, esse apadrinhamento acontece automaticamente, quando não são, deve ser a célula mais próxima possível.

O Contato é o evento propriamente dito. As crianças preparam uma apresentação especial com música, dança, teatro ou testemunhos delas mesmas e convidam seus pais para o dia. No evento, depois dessa apresentação, o líder-padrinho prega uma palavra evangelística para os pais, e faz um apelo, e muitos têm se convertido.

A Consolidação começa logo no final do evento, quando o líder-padrinho pega o telefone dos pais, e mantém o contato para que eles sejam inseridos na vida da igreja. Convidando os para a célula de adultos, culto, encontro, e por fim levando os ao batismo.