Projeto Crescer e Multiplicar

Projeto Crescer e Multiplicar

 

“Por que precisamos evangelizar as crianças? – Porque elas também necessitam nascer de novo. A primeira coisa que precisamos entender no ministério com crianças é que elas precisam de salvação. A segunda é que elas estão abertas a receber Jesus em suas vidas. Por isso, precisamos pregar a Palavra a elas.
A Bíblia é clara quanto à condição de todo ser humano: todos nascem pecadores, portanto, todos necessitam nascer de novo. Nascer de novo significa ter o espírito regenerado; é receber a vida de Deus em seu espírito. Crianças não têm consciência dessa condição, mas precisam ouvir a respeito da verdade para que possam fazer uma decisão por Jesus o quanto antes, pois quanto mais cedo, melhor.
Não sabemos ao certo a partir de que idade uma pessoa pode nascer de novo, por isso, precisamos pregar às crianças e crer que, quando a Bíblia diz que o inferno é a condenação para todo aquele que não crer em Jesus, isso também as inclui. ” Pra. Márcia Silva

O Crescer e Multiplicar é um projeto de evangelismo para as células de crianças e juvenis. Começa com um jejum de vinte e um dias, contagiando as crianças com um espírito de clamor pelos amigos que ainda não foram alcançados por Jesus. A duração do projeto varia, e no tempo proposto é preciso que aconteçam quatro eventos de evangelismo para que cada célula tenha um número de membros suficiente para a multiplicação e uma líder seja preparada para assumir a nova célula. Na nossa visão como igreja o tempo normal para a multiplicação da célula é de um ano, mas algumas células não alcançam esse alvo. Por isso a importância de um projeto como esse para estabelecer metas específicas e ajudar cada célula a crescer e multiplicar.