Encontro

Encontro

Durante todo um final de semana as crianças são expostas a uma grande sequência de palavras, teatros e ministrações e são profundamente trabalhadas pelo Espírito Santo. Muitos pensam que crianças não recebem e ministram diante de Deus, mas a Bíblia diz que “da boca dos pequeninos tiraste perfeito louvor” (Mt 21:16). No Encontro elas literalmente se encontram com Jesus e recebem o novo nascimento. Lá elas são libertas das mãos do inimigo, têm suas emoções restauradas poderosamente, são tocadas pelo amor de Deus através da obra da Cruz e também são batizadas com o Espírito Santo. Esse final de semana marca a vida de cada criança e ela volta pra casa cheia de Deus e preparada para uma vida em Jesus.

Os Encontros realizados com crianças e juvenis têm o mesmo objetivo dos Encontros para jovens e adultos, ou seja, primeiramente eles são evangelísticos. Além de evangelizar, os encontros têm também o objetivo de ajudar os que já nasceram de novo a viver uma vida cristã vitoriosa, levando-os a tomar posse das promessas de Deus para suas vidas.

O roteiro dos Encontros é o mesmo dos Encontros para jovens e adultos, mas a programação e as palavras ministradas são adaptadas para o contexto infanto-juvenil. Isso também acontece com todo o visual: todas as Palavras são visualizadas e algumas encenadas.