Quem Somos

Quem Somos

O Ministério Radicais Kids nasceu com uma palavra profética liberada em 1999:

“Eu liberarei um grande poder sobre esse trabalho, porque as crianças são também uma preocupação minha. Vocês tem se preocupado com os pequeninos. Eu os farei grandes. Lhes darei visões, sonhos e revelações. Vocês não precisam procurar ver como as pessoas fazem, porque eu vos instruirei e darei a chave para esse trabalho. Vocês ficarão felizes quando começarem a ver o resultado daquilo que eu, o Senhor, farei. Essas crianças serão levantadas como profetas, e serão fortes na intercessão. Elas sairão por todo o país e também nação, e todos conhecerão a fidelidade de Deus.”

Depois disso as células de crianças começaram a serem abertas paralelas às células de adultos que já existiam. No começo eram trinta e nove células de crianças com cento e quarenta crianças em média. Logo depois vieram os encontros de crianças e juvenis, que deram as células a força que elas precisavam para crescer e se espalhar não só na cidade de Goiânia, mas por todo o país.

Em 1999 eram trinta e nove células e cento e quarenta crianças, em 2005 eram setecentas células e oito mil crianças, e em 2012 mil duzentas e oitenta células e doze mil crianças. A cada ano as células de crianças se multiplicavam até que ultrapassaram a barreira das mil células e dez mil crianças só na cidade de Goiânia. Hoje estão em todos os vinte e seis estados brasileiros e no distrito federal e são milhares de células de crianças espalhadas por todo o Brasil.

“No ano de 2004 Deus nos surpreendeu com uma linda experiência de crescimento. Eu estava com uma rede de trinta e três células no mês de junho, e em agosto fizemos uma reunião de líderes desafiando cada líder a multiplicar a sua célula. Onde a gente ia, nós contagiávamos as pessoas com essa paixão por alcançar as crianças e juvenis e servir ao Senhor. Qual foi o resultado de tudo isso?  Em dezembro desse mesmo ano nós multiplicamos nossas células e de trinta e três fomos pra cento e duas células pra glória de Deus.” Pra Marília

“Quando cheguei à Videira, em 1998, não existia ainda uma rede de crianças, havia apenas um trabalho. Não tínhamos líderes estabelecidos. Nós fazíamos rodízios semanalmente para cuidar das crianças. Desde o principio tínhamos encargo de ministrar a palavra a elas, só que cada líder preparava a sua. Logo depois que a Pra. Márcia recebeu a palavra profética, o Pr. Aluízio estabeleceu a rede Radicais Kids, e a partir de então eu passei a ser a líder da célula. Através dessa direção a rede começou a crescer, e foi explosivo!” Pra Dalva Rigonato